31 de janeiro de 2013

TEMPLATES TEMPORADA 2013

Como anunciado anteriormente, na postagem de apresentação de nossos logos, nesta postagem apresentaremos a todos os nosso novos templates para a temporada 2013. Vale ressaltar que o calção e o meião ainda podem sofrer alterações drásticas e a camisa pode ganhas novos cortes laterais e/ou cortes design.

Nestes templates, por serem os nossos templates padrões, os nossos logos também serão os padrões, ou seja o logo da camisa, apresentado na última postagem, o barco (Naus), não será visto neste momento e provavelmente somente nos kits de viagem e third kits, e utilitários de cada time.

A camisa, frente e costas, já foi apresentada individualmente no grupo do facebook da federação a qual estamos vinculados, porém faltou postamos aqui no nosso blog e decidimos fazer tudo de uma única vez.

Estarmos que gostem e queremos ver comentários no blog e várias visitas... Hehehe

4 comentários:

  1. Aceita parceria com meu site?http://lionsportsdesign.blogspot.com.br/

    se sim me avise na minha cbox!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim Lukas Germano... Adicionarei seu site ao meu arquivo "Quem sigo:". Espero que faça o mesmo e que daqui possam surgir grandes idéias!

      Excluir
  2. Tácio eu posso até passar a seguir seu site mais o meu sistema de parceria é por link e não por blog que eu sigo e já adicionei seu link e espero que me siga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem... Já estou seguindo o seu blog também Lukas Germano... ;-)!

      Excluir