4 de fevereiro de 2013

IZBERI NOGOMETNI SLOVENSKI - DESAFIO #1 FEVEREIRO 2013

Boa noite meus amigos mockupers.

Antes de falarmos sobre esta postagem, a primeira com kits após a reformulação geral do blog e marca, preciso alertá-los de três observações sobre estes kits. O primeiro deles é que a gola usada é infelizmente a padrão dos meus templates; estou trabalhando e estudando ao mesmo tempo e não tive tempo hábil, pelo menos para este desafio, para trabalhar na criação de outros modelos de golas. A segunda observação, também entra no quesito "trabalhando e estudando", já que o tempo para a confecção desses kits era muito curto, não pude trabalhar em cima dos kits de forma 100%. E a terceira é que esqueci de alterar a ordem do logo de etiqueta e autenticidade do calção em ambos kits abaixo apresentados.

Então, finalmente, vamos aos kits. No HOME KIT, eu decidi mudar o estilo dos padrões da Seleção Eslovena de Futebol dos últimos feitos pela atual fornecedora desta, a Nike. O padrão é predominantemente branco com detalhes em Verde escuro e ver limão, cores características desta seleção. Deixei-a o mais simples possível e usar o template a meu favor, afim de não "poluir" o kit. É preciso salientar que neste kit existem dois detalhes "exclusivos". O primeiro deles é um pequeno brasão com os dizeres: "NOGOMETNA ZVEZA SLOVENIJE", e a textura usada que são setas na vertical que tem a sua espessura decrescendo gradualmente. A gola como explicado nas observações no início deste post, são as padrões dos meus templates, que neste kit ganha um detalhe em verde escuro na sua parte dianteira. O calção e meião seguem a simplicidade com pequenos detalhes em verde escuro e verde limão.

INS - SELEÇÃO ESLOVENA DE FUTEBOL - HOME KIT

No AWAY KIT, eu decidi lembrar da antiga Seleção Iugoslava de Futebol, da qual este país fazia parte a alguns anos atrás. Neste padrão eu também não segui as caracterísicas dos últimos padrões feitos pela Nike e estilizei uma combinação de faixas horizontais que decrescem na sua espessura em tons distinos de azul. A camisa, então, segue predominantemente azul, os calção continuaram brancos e os meiões ficaram em vermelho. Os punhos da camisa ficaram com a tonalidade vermelha e com pequenas faixas brancas na diagonal seguindo o design dos mesmos, e a gola, apesar de também ser a padrão dos meus templates desta temporada, eu estilizei de coloquei-a com duas tonalidades (branco e vermelho - frente e fundo/laterais - respectivamente). Os calções aparecem com distintos detalhes em vermelho e azul, e o meião vem todo em vermelho com um detalhe em azul.

INS - SELEÇÃO ESLOVENA DE FUTEBOL - AWAY KIT

Espero que gostem e aguardo os comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário